14 de julho de 2017

LAST DAYS


Estes últimos dias para os miúdos têm sido de colónia de praia, que acaba hoje depois de 15 dias de muita areia nos pés e alguns mergulhos. Para nós crescidos têm sido de trabalho e de festa também, porque merecemos.

Fez ontem uma semana que fomos ao Nos Alive, The XX e The Weeknd no mesmo dia era um daqueles desejos realizados. O João ofereceu-me os bilhetes no início do ano, por isso deu para planear uns dias para nós com alguma antecedência.
The XX foi só maravilhoso, ela tem uma das vozes femininas mais bonita do momento e ele uma presença muito cool. The Weeknd, o que posso dizer, ele é "o artista" e o set escolhido começou e acabou em grande, acho que não houve ninguém sem as mãos no ar ou a saltar naquele final, foi espetacular!! 

Passear em Lisboa é sempre bom e no dia seguinte tomámos o pequeno almoço no (meu favorito) Nicolau, fomos aos jardins da Gulbenkian, à Under the Cover, porque aproveito sempre para comprar aquelas revistas que não se encontram por aqui, pelo menos não na versão inglesa, e depois voltámos ao centro e fomos almoçar ao Asiático, o novo restaurante do chef Kiko.
Sobre o Asiático?! é lindo, com muitos verdes, muita luz e assim uma mistura de asiático com nórdico que gostei mesmo. A comida, claro, maravilhosa, mas isso já estávamos à espera. Comemos entradas de pão com manteiga e soja com gema de ovo e um espumante, o " Shochu", que me fez ter medo de pegar no carro! Depois pedimos Gyosas de Camarão e Noddles Vegan com Tofu e Cogumelos, e para sobremesa, que nem fotografei, porque acontece-me sempre na minha parte preferida da refeição, pedimos Bolo de Chocolate com Wasabi, já conhecia esta combinação e sei que raramente falha, mas era tão incrivelmente fresco que foi a chave d'ouro para fechar aquela refeição.



Depois de alguma conversa, para ajudar a digestão, fomos até Óbidos, ao Rio do Prado, que é só o hotel mais giro onde já fiquei em Portugal, por isso, merece um post só para ele! Fica prometido ;)

Amanhã partimos de férias, a quatro, para Sul.
Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário