31 de julho de 2017

7/12




Petra (5anos e meio)- este mês realizou alguns dos seus sonhos, dormiu na parte de cima de um beliche e foi à discoteca. A vida é tão simples quando estamos de férias, e tão boa, quando eles se deitam todos os dias a dizer que hoje "foi o melhor dia de sempre"! 
A semana seguinte às férias foi preenchida pelas novas mudanças, foi colocada na primeira opção que escolhemos e está definitivamente no primeiro ano, teve as últimas avaliações do pré-escolar e uma folha cheia de dicas e observações para entregar ao novo professor(a), assim como uma última reunião de pais com algumas emoções e surpresas à mistura.

Noah (3 anos e meio)- 3 semanas de praia e sol e está com cor de surfista, os olhos deixaram de ser azuis e passaram a verde, really!!! a minha mãe dizia-me sempre que os meus olhos mudavam de cor consoante a roupa que me vestia, para cinza, verde ou azul, mas este verde dele já não muda com nenhum outro reflexo!!
Adora animais e fez um amigo de quatro patas em todos os cantos que visitámos nas nossas férias, explorou, mergulhou e andou feliz. Este fim-de-semana caiu e magoou o lábio, foi o pretexto ideal para comer o primeiro Calippo da vida dele (gelo com sabor a morango!!).

Sem comentários:

Enviar um comentário