9 de maio de 2017

4/12



Petra (5anos e meio)- caiu o primeiro dente e tem mais 3 a abanar, estamos na fase de a inscrever para a Escola Primária e ela tem o primeiro namoradinho na escola, com quem diz que se vai casar!!! 
Tudo isto faz-me olhar para ela de forma indefesa, pensar que já não controlo tudo e que chegou a altura em que se vai começar a desprender de nós, a deixar de nos ter como o seu centro e a crescer cheia de pressa. Não esperava que fosse tão rápido, e não está a ser fácil lidar com todas estas emoções de pais que têm que fazer uma escolha tão decisiva quando o que queríamos mesmo era que tivesse nascido 3 dias depois no calendário para adiarmos essa escolha para o ano que vem!!

Noah (3 anos e meio)- anda o verdadeiro rebelde sem causa, muito porque quer sempre a atenção concentrada nele, dá-se com os mais velhos, participa em todas as atividades só porque não quer ficar para trás em nada. Adora estar fora de casa, jogar futebol com o pai,  bolos de aniversário e gelados, que devora num segundo não vá alguém pedir-lhe para provar e ele não ter coragem para dizer que não, escolhe as sapatilhas que vai calçar, o casaco que vai vestir e já não somos nós que lhe contamos histórias antes de dormir, é ele a nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário