22 de fevereiro de 2017

THIS MONTH


esta luta...
este apartamento e este outro, na mesma cidade.
este e este livros.
esta série.


Este é dos meus posts favoritos nos vários blogs que acompanho, por isso, tornou-se também um favorito por aqui. 
Artigos, decorações, livros, filmes, séries, receitas, músicas, eventos ou exposições que vou guardando porque quero para mim ou porque gostei e gosto de vos sugerir.
Claro que num mês que fiquei sem vir ao blog fui guardando imensas sugestões, por isso, mais posts virão!

No rescaldo destes últimos tempos, e como não deixei nenhuma opinião nem posição por aqui, o primeiro link que sugiro prende-se com o meu orgulho em ser mulher, porque me conheço feminista desde sempre e porque ainda acho que temos que percorrer um longo caminho para que nos entendam como iguais. Sempre achei e lutei pela máxima de que rapazes e raparigas têm a mesma força e os mesmos direitos neste Mundo e esta luta não pode regredir logo agora.
Quanto ao nojo que agora reside na Casa Branca, tenho assinado tudo e mais alguma coisa, tenho medo!! Espero que um dia os meus filhos estudem este capítulo da história Mundial apenas num único parágrafo de um livro, espero que não leve umas quantas páginas iguais às mesmas que contam a história da Segunda Grande Guerra Mundial.

Posto este desabafo, duas casas que me enchem de inspiração para este mês em que decorar é a palavra chave (já vos conto!)

Dois livros que quero ler, numa lista imensa que vos vou sugerindo nestes meus posts.

Uma série, mais uma a juntar à grande lista de séries que andamos a ver (tenho que fazer um post sobre isso!). E este mês retornou "The Walking Dead", somos os maiores viciados!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário