20 de fevereiro de 2017

LATELY



Estou viva!! andei ocupada, mas com imensa vontade de voltar a postar por aqui, às vezes é preciso um tempo longe.

Janeiro foi um mês muito bom, ao contrário do que sempre acho passou super rápido e cheio de coisas boas que até já fizeram esquecer umas febres e constipações lá pelo meio. Fevereiro está parecido, pequeno demais para tudo o que queria ver pronto e fazer nele. Comecei, finalmente, a ir ao ginásio, gostava de conseguir ir cinco dias por semana, até agora o meu máximo foram três dias seguidos, não sou pessoa de rotinas certinhas, mas vou continuar a tentar.

Esta semana prometo vários posts, até porque quero fazer uma antevisão para os Oscares, já tenho os meus favoritos nas várias categorias e já só me falta ver um filme entre todos os nomeados, por isso, vão estando atentos.

BOA SEMANA

2 comentários:

  1. É tão bom estares de volta! Já tinha saudades de ver publicações novas! =)

    ResponderEliminar
  2. Adoro a estética clean e clarinha do teu perfil de instagram <3

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar