6 de dezembro de 2016

WINTER MARKET STYLISTA 2016


Este ano tive a oportunidade (obrigada querida Maria Guedes!), de não ser só visitante deste que é o melhor mercado de Natal de Portugal, a sério, acreditem, todas as melhores e mais promissoras marcas portuguesas estão por lá. Foi tão bom, pessoas super simpáticas, marcas muito unidas, organização excelente, clientes cheios de palavras incentivadoras e muitas vendas. Superou as expetativas logo no primeiro dia. Ainda continuamos no rescaldo do mercado e temos visto alguns números de peças a esgotarem e mesmo artigos em todos os tamanhos!! 

Tive pena de não conseguir conviver mais, porque às vezes sair 2 minutos do nosso espaço era quase impossível, obrigada, obrigada obrigada, por todo o carinho, pela simpatia, pelas visitas  e palavras sobre as nossas coleções, é muito bom ouvir que somos diferentes, ou que parecemos as marcas de roupa mais nórdicas, ou que temos os padrões mais cool. Obrigada pelas parcerias que daí nasceram, de todas as ideias geradas, desta loucura em que ainda está a minha cabeça e o meu sentido criativo.

Foi incrível!

1 comentário:

  1. Parabéns parabéns! Fui muito de fugida ao mercado pois não tinha muito tempo. Vi-te ao longe mas estavas super ocupada (bom sinal! ;) Para uma próxima que venhas a Lisboa, paro obrigatoriamente para dizer olá! Bjs

    ResponderEliminar