28 de dezembro de 2016

THIS TWO WEEKS


este filme, com Ryan Gosling, Emma Stone e 7 nomeações para os Globos de Ouro.
este filme, com 5 nomeações.
esta animação da Disney.
este e este evento de Natal.


A semana para nós só começou hoje, só hoje acabámos com o modo Natal e voltámos à realidade, mesmo que por apenas três dias, por isso, deixo-vos aqui algumas sugestões que se prolongam pela próxima semana dentro, até que a vida por aqui volte de novo ao normal pós-passagem de ano.

As nomeações para os Globos de Ouro já saíram e estas minhas duas primeiras sugestões são sobre os filmes que, para já, me despertaram mais curiosidade.

Finalmente o Noah já consegue aguentar-se numa sala de cinema e conseguimos, pela primeira vez, ir ao cinema os quatro. Antes era o J. que ia com a Petra, ele é fã de animações, eu nem tanto, mas este novo filme da Disney deixo-vos como sugestão, porque achei mesmo que valeu a pena.

Por último dois eventos de Natal, aos quais já vão fazer três anos que fazemos questão de ir e que estão cada vez melhor, garanto-vos que fascinam tanto as crianças como os adultos. Fomos ontem ao Perlim e, apesar da enchente com a qual nem estávamos a contar por ser Terça, a Petra veio de lá fascinada com a Cinderela "verdadeira" que deu um espetáculo pelo castelo, o Noah com o lago de neve e eu com o chocolate quente da barraquinha do chocolate.

FELIZ ANO NOVO


Sem comentários:

Enviar um comentário