2 de dezembro de 2016

HELLO DECEMBER!


Dizem que é a mais maravilhosa altura do ano, assim um pouco traduzido à letra, eu cá sempre gostei de Dezembro, de iniciar o mês a enfeitar a casa, a pensar em presentes, nos jantares com os amigos, nas trocas de prendas secretas e em juntar a família toda em dois dias cheios de boa comida, muita conversa e muitos doces, de acabar o mês em festa, em cima de uma cadeira, com uma taça de champagne numa mão e 12 passas na outra...Até fico empolgada só de escrever tudo isto!!!

Novembro foi mesmo "doce", cheio de momentos únicos, de mais um projeto a iniciar nas nossas vidas, de expetativas pessoais alcançadas, de alguma timidez por todas as pessoas que me foram abordando pessoalmente a dizer que seguem este meu cantinho, de um imediato orgulho desmedido. Ainda continuo muito feliz com tudo o que Novembro me trouxe, e mesmo o que me tirou, sei que foi por um bom motivo, tenho a certeza!


Sem comentários:

Enviar um comentário