17 de outubro de 2016

THIS WEEK


esta série documental que andamos a ver!
este filme, vencedor do Leão de Prata em Veneza, com uma das minhas atrizes favoritas, a Amy Adams.
este livro, um bestseller de Jessi Klein.
esta entrevista entre duas das mulheres mais interessantes da atualidade americana.


Disse que em Outubro voltava mais aqui, mas não tenho conseguido. Demasiadas coisas na minha cabeça que me tiram o foco e os dias que continuam pequenos.
No entanto, vou sempre guardando coisas que gosto de partilhar convosco e mal posso faço estes apanhados que espero vos continuem a inspirar e servir de sugestões.

Temos visto imensas séries, uma das últimas que vos sugeri nestes meus posts foi das melhores e mais viciantes dos últimos tempos, Stranger Things, não deixem de ver e não se demovam no primeiro episódio, a Eleven é a minha girl crush do momento!! E, para quem gostou de Making a Murderer, vejam a minha primeira sugestão desta semana e partilhem comigo a vossa opinião ;)

BOA SEMANA





1 comentário:

  1. Já vi o documentário (após a tua recomendação) e adorei!
    No entanto, para mim os principais responsáveis ou a principal responsável, continua à solta, com uma boa vida!...

    Mas é só a minha opinião ehehe

    Boa semaninha!
    Beijinho

    ResponderEliminar