31 de agosto de 2016

PARABÉNS LEÃOZINHO


Hoje é o teu dia, e como já vem sido hábito, conto-te um pouco de ti. 
Continuas a fazer de leão quando te queres mostrar mais forte e cheio de coragem, mas nem precisavas, porque já o és. Continuas a adorar de paixão carros, e eu continuo cheia de medo que esse teu amor obsessivo não se perca no tempo, dormes com um, comes com um, tomas banho com muitos!! Continuas a gostar do mesmo colo que tanto pedias neste último dia de Agosto há três anos atrás, da nossa cara colada, de beijos, cócegas e amassos. Continuas a crescer depressa, a falar pelos cotovelos, a explicar-te melhor que ninguém, a inventar histórias, a gostar das personagens más que nelas habitam, mas a ter medo delas, a perseguir os teus objetivos até os atingires. Continuas a querer fingir que dormes ou te escondes de alguém debaixo dos lençóis agarrado ao pescoço do teu pai, a não gostar de perder a tua mana de vista, a preferir sempre a companhia do teu avô, a querer sempre o meu consolo. Continuas a fazer-nos rir com o teu humor tão próprio.

E eu continuo a tentar guardar tudo na minha pequenina memória, porque és tão, mas tão bom. Continuo a querer ser sempre o consolo, ser sempre companhia, estar sempre aí, dar o amor e a alegria, ver e ouvir. A querer ser para sempre, tua mãe, porque o meu olhar só se completa quando vejo o teu.

AMO-TE

Sem comentários:

Enviar um comentário