9 de outubro de 2012

about red lipstick!


Não é um amor que tenha muito tempo, mas a coleção já conta com alguns exemplares, por isso resolvi fazer um pequeno review sobre os meus preferidos.

O primeiro é sem dúvida o mais duradouro e o mais vibrante, aliás é tão marcante que é dificil fazer o contorno sem errar, pelo que aconselho a usar primeiro um lápis. Não o consigo ainda usar de dia, porque é mesmo vermelho do mais puro que há, mas digo-vos que para a noite é o meu preferido, além de que é o mais hidratante dos três, têm sempre aquela sensação de lábios hidratados.

O segundo é o que mais uso, tem um tom mais alaranjado e gosto de o ver com o meu tom de pele e de cabelo, aliás este Verão fiz questão de não querer muito bronze para o poder usar mais vezes (um aparte, batom vermelho com pele muito bronzeada ou escura nop, uma opinião pessoal, claro!).

O último dura menos que qualquer um dos outros e necessita de mais do que uma camada, mas é também uma boa aposta para quem gosta de batons com um pouco de gloss, porque é um verdadeiro verniz para os lábios!

Depois destes já tenho alguns outros na minha wishlist, o famoso Ruby Woo da Mac, o Lip Velvet Siren Red da Burberry e o Chubby Stick in Two Ton Tomato da Clinique, e vocês quais os vossos favoritos?

PatríciaBastos


10 comentários:

  1. Adoro o primeiro. Não uso vermelho durante o dia, nem acho que me fique particularmente bem, mas adoro à noite :)

    (giveaway ipone case)

    ResponderEliminar
  2. eu não era nada adepta dos batons vermelhos mas graças a Glimmer perdi o medo e comecei a experimentar tons mais avermelhados. ainda não uso esses vermelhos que aí mostras mas pode ser que um dia lá chegue..lol ***

    ResponderEliminar
  3. Adoro! Mas agora só quero o mais escuro :)

    ResponderEliminar
  4. Acho que tenho igual ao teu Lancome... é um dos meus favoritos, tem um brilho tão bonito!!

    ResponderEliminar
  5. Eu também quero o chubby stick, mas o meu preferido no momento é um da Bourjois :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. eu adoro o primeiro, tenho um parecido! :)


    GIVEAWAY – Oriflame makeup
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso do primeiro! Adoro batons vermelhos e também concordo que batons vermelhos em tons de pele mais escuros fica mal.
    Estou a seguir o blogue, gostei muito :)
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com
    Kiss, Raquel C.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar