21 de setembro de 2012

welcome Autumn!


O Outono chegou, já se começavam a notar os dias mais pequenos, as noites mais frias e uma vontade de roupas mais quentinhas ou de começar a usar as últimas tendências! Os meus dois últimos posts estão repletos delas, Balenciaga, Kenzo, Givenchy, Chloé ou Isabel Marant lançaram as mais fortes, e este Outono enche-se de botins com aplicações, mais uma vez de tachas, do estilo militar em tudo o que é peças, sweats, moletons ou jumpers que se usam sob peças mais femininas e adornados com rebuscados colares, e dos meus já adorados sneakers com plataforma, que fizeram parte de todo o meu Verão e que parecem ter começado a chegar em força a Portugal!!
Uma das tendências mais fortes é a dos animais nas camisolas, animais ferozes melhor dizendo, que às vezes bem precisamos para intimidar certas pessoas que tanto se acham (ok ok, eu não sou dessas e muito menos este blog, mas que às vezes apetece chamar a atenção para tanto pretensiosismo, apetece..)

E vocês, quais as vossas tendências preferidas, e quais as que não vão usar mesmo?


PatríciaBastos

5 comentários:

  1. confesso que o que mais me chama a atenção das mega trends é sem duvida, o ser "eu" mesma! podemos misturar tudo, arriscar, sempre com cuidado,claro!
    Mas falando, das imagens que postaste, confesso que adoro as sweats com os mega prints animalescos com ar perigoso! :)

    ResponderEliminar
  2. Não gosto especialmente dos botins com tachas (apesar de tudo parecer lindo quando a Kate Bosworth usa). As t-shirts animal gosto mais ou menos, desde que os animais não tenham cara de enfurecidos... Não vou muito por tendências mas pelo que gosto no momento e, ultimamente, tenho comprado peças com brilhos e nunca faltam padrões :) *

    ResponderEliminar
  3. Opa, apetece-me imenso ter uma camisola dessas com animais. Estou tão a imaginá-las com um look mais feminino! E claro, ando louca com tudo o que é cameo e bordeaux - que para mim serão sempre as cores do outono! :) *

    ResponderEliminar
  4. tenho gostado das últimas tendências, especialmente do padrão militar, das sweats com animais, as roupas com aplicaçoes - tachas, dos slippers...tanta coisa! mas estas gostava de experimentar :)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Até que enfim que chegou, o Outono/Inverno são as estações em que podemos brincar mais, conjugar e trabalhar as layers. E o que tem acontecido nestes últimos tempos é que a moda é realmente adaptada a todos nós, visto que podemos ser nós mesmas com as diversas tendências que andam a ser faladas. :)
    Parabéns pelo teu blog

    http://breakthechainchain.blogspot.pt

    ResponderEliminar