29 de março de 2012

March instant life

...according to my iphone pictures!

E Março está a chegar ao fim, com ele foi-se o frio, a necessidade de roupa quentinha e os dias pequenos, e com ele vieram finalmente as roupas mais leves, a pele mais à mostra e o cheiro a flores! A Primavera está aí para ficar, mesmo que a chuva ainda venha mostrar as suas garras, já ninguém nos tira estes dias mais longos, os passeios que já fizemos pela praia, os gelados que já comemos nas esplanadas ou esta felicidade que o calor do Sol sobre a pele (vitamina D!!) nos faz sentir..e o melhor de tudo, um primo novo para a minha Petra, a amizade e o amor constantes! 
E venha então Abril, menos festejos, mas a mesma animação e a mesma confusão, passeios com os amigos, tardes na esplanada..hummm!

Fiz uma lista daquilo que tenho que fazer no próximo mês, porque só assim o cumpro: 
 começar a ler o livro que queria ler, 
organizar o álbum da Petra, 
decorar o terraço e começar a decorar o quarto que nos falta, 
cuidar mais de mim, 
ver os filmes que tenho em atraso, 
decidir o meu tema de mestrado (entre todas as possibilidades) e começar a pesquisar sobre ele...

PatríciaBastos

2 comentários: